quarta-feira, 21 de março de 2012

Anime da Semana! ( VOLTANDO!!! )

Hoje o anime da semana está voltando ( Para Nossaaaa Alegriaaaaaaaaaaa ), depois de tanto tempo fora do ar... por isso hoje não vai ter nenhum anime, isso só vai ocorrer amanhã...
Vou fazer um relatório de alguns acontecimentos nos animes já postados aqui.

Soul Eater: Para quem assistiu e gostou, existe uma grande possibilidade de ser lançada uma segunda temporada, mas só próximo ano, pelas informações que eu vi.
Bleach: Para quem parou de assistir depois da saga de Aizen por causa da quantidade de episódios de fíler ,e de nada relacionado a história propriamente dita, tenho boas notícias... o anime voltou a história desde o episódio 343... e já foi lançado até o 365, então podem voltar a assistir.
HOTD: Infelizmente não foi lançada a 2ª temporada que era prevista para novembro de 2011 e não tenho ideia de quando vão lançar, e se vão lançar....
Hunter Vs Hunter: Já me disseram muitas vezes que tem segunda temporada, mas eu nunca consegui achar, então, por favor, se alguém conseguir achar e poder me avisar onde achou ( pode ser nos comentários ), obrigado.

Para não passar em branco, se tiverem afim de assistir um anime, tem um que é recente e dizem que é muito bom, não estou assistindo então, não posso falar nada, mais pelo que dizem é bom mesmo. High School DxD.
Por Hoje é só!

2 comentários:

Patricia disse...

Obrigada!!
Quero ver se vai voltar mesmo...

Patricia disse...

Cadê o anime de hoje? haha'